TROCAS E DEVOLUÇÕES

Atenção: Nossos produtos são artesanais, portanto, é importante ressaltar que podem haver diferenças entre uma peça e outra, afinal, elas possuem sua singularidade, algo que valorizamos muito. Portanto, não identificamos como defeito, aspectos que são característicos do nosso material, como poros, rebaixos e diferenças de texturas em sua superfície, desde que essas não interfiram na funcionalidade dos produtos.

Troca de modelo, tamanho e/ou cor

Para dar início ao processo, entrar em contato via e-mail ou WhatsApp (contato@recoffeedesign.com ou 16 99782-2174) demonstrando qual a intenção de troca (modelo, tamanho e/ou cor) e o novo produto desejado. Feito isso, iremos encaminhar o código de logística reversa que precisará ser apresentado aos Correios juntamente ao produto, que deverá estar nas condições em que foi enviado ao cliente e acompanhado de sua nota fiscal. O frete da primeira troca é de responsabilidade da Recoffee e, em caso de novas trocas, esse valor se torna responsabilidade do cliente.

A solicitação de troca de modelo, tamanho e/ou cor será acatada em até sete (7) dias contando a partir da data de recebimento do produto.

O produto encaminhado a passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

Troca por defeito ou pedido incorreto

Com o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento, o produto retornará sendo submetido à uma análise e, caso identificado algum defeito (peça quebrada e/ou descolada) será realizada a troca.

Na ocorrência de pedidos incorretos (caso o produto recebido não seja o mesmo da compra efetuada), será realizada a troca, somente após a conferência e constatação do erro.

Nestes casos, a logística com relação aos Correios, segue os mesmos passos de troca por modelo, tamanho e/ou cor.

* Política de garantia de biojóias *​

Os produtos têm 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho.

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto a ser coletado ou enviado deverá estar sem indícios de uso e no estado em que foi recebido, acompanhado da nota fiscal. O produto encaminhado passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições solicitadas. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Atenção: é importante saber que pelo sistema só é possível emitir o código de logística reversa para envio da sua devolução uma única vez. O código tem o prazo de 10 dias corridos de validade para a postagem em uma agência dos Correios. Caso o cliente perca o prazo de postagem, o código para envio do produto de devolução não será emitido novamente, sendo assim, o cliente perderá o direito de devolver o produto.

Sobre a loja

A marca Recoffee nasceu a partir da reflexão sobre a produção de resíduos sólidos produzidos no preparo do café comercial (borra de café). Assim, propusemos uma nova forma de reaproveitamento desse resíduo orgânico através de um processo laboratorial com a borra de café e aglutinantes naturais. Unimos design e sustentabilidade em nossos produtos, garantindo que cada um possua uma característica única e exclusiva.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Recoffee Design Produtos Sustentaveis Ltda - CNPJ: 28.582.345/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021